PERGUNTAS FREQUENTES

Separamos algumas dúvidas que surgem frequentemente.

Por que contratar a plus tech?

Nosso serviço consiste em resolver eventuais adversidades e problemas em seus equipamentos, com profissionais de informática de alta qualidade, mantendo, assim, o total funcionamento da sua empresa.

 

Estou tendo um problema com meu equipamento, o que eu faço?

É Simples, é só acionar o suporte e informar qual o problema, o problema será resolvido via remoto ou iremos até sua empresa.

Vocês emitem nota? E qual a forma de pagamento?

Sim, nós emitimos NFS (Nota fiscal de serviço), as formas de pagamentos são: *Dinheiro *Cheque *Pagamento online(cartão de credito).

Qual o prazo máximo para a Plus Tech atender o chamado?

Depois de feito o chamado (pelo site, e-mail, telefone ou whatsapp) em no MÁXIMO 3 horas, um técnico chegara ao local. Para acesso remoto o prazo máximo é de 1 hora.

Quais são os equipamentos disponiveis para aluguel?

Notebooks, projetores (datashow), impressoras, caixa de som, microfones sem fio, telas, estruturas de box truss, games.

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