PERGUNTAS FREQUENTES
Separamos algumas dúvidas que surgem frequentemente.
Por que contratar a plus tech?
Nosso serviço consiste em resolver eventuais adversidades e problemas em seus equipamentos, com profissionais de informática de alta qualidade, mantendo, assim, o total funcionamento da sua empresa.
Estou tendo um problema com meu equipamento, o que eu faço?
É Simples, é só acionar o suporte e informar qual o problema, o problema será resolvido via remoto ou iremos até sua empresa.
Vocês emitem nota? E qual a forma de pagamento?
Sim, nós emitimos NFS (Nota fiscal de serviço), as formas de pagamentos são: *Dinheiro *Cheque *Pagamento online(cartão de credito).
Qual o prazo máximo para a Plus Tech atender o chamado?
Depois de feito o chamado (pelo site, e-mail, telefone ou whatsapp) em no MÁXIMO 3 horas, um técnico chegara ao local. Para acesso remoto o prazo máximo é de 1 hora.
Quais são os equipamentos disponiveis para aluguel?
Notebooks, projetores (datashow), impressoras, caixa de som, microfones sem fio, telas, estruturas de box truss, games.